segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Festa de Caboclo e Exú no Ylê!!!

Olá meus amigos blogueiros!
Fizemos um toque para Caboclo e Exú aqui em meu Ylê ontém domingo 02/09/12!
Como vocês podem ver aí no vídeo a casa é humilde mas o coração é grande!
Contamos com a presença de meu Caboclo Zé da Mata, Pombo gira Cigana, Pombo gira Mariana, Pombo gira Rosa da Figueira, Pombo gira Menina, (Pombo gira Cigana de minha esposa e Pombo gira Maria Padilha) que até o momento dessa filmagem ainda não estavam em terra! E com a presença de nossos amigos e clientes que vieram prestigiar nosso toque! Espero que vocês gostem! Axé!!!
                               Início do toque
                                    Início do toque
                              Início do toque


                                    Início do toque
                                          Meu Caboclo
                                       Meu Caboclo
                                      Meu Caboclo
                                            Baiana
                                           Baiana
                                          Baiana
                                  Caboclo e Baiana
                                 Caboclo e Baiana
                    Pombo gira Cigana do Ebomi Rafael
      Willian com Cigana e Maria padilha da Yalorixá Vilma que tinha acabado de chegar em terra!
                   Padilha e cigana conversando na festa!

Maria Padilha com dona Augusta (Ekedi) a direita e a filha de D. Augusta a esquerda!
               pombo gira Mariana da mãe de santo Val
                                             Mariana
                                         Mariana
                                         Mariana
                                                               Mariana
                               Pombo gira Menina!
                          Pombo gira Rosa da Figueira!
                Pombo gira Cigana de minha esposa Fabiana
                                              Cigana
                                              Ciganas 
                                                   Cigana
                                              Cigana
                                     Cigana e Mariana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...