sábado, 19 de maio de 2012

Fotos ylê



                                                         Esse sou eu Daniel de Oxaguian
                                                           Minha esposa Fabiana de Oxum
                                                             Minha filha Jéssica de Oxum
                                          Meu filho Jheferson de Oxaguian ao lado de minha bebê
                                                      Minha ekede Mayara de Yemanjá
                                               Minha mana querida Yalorixá Vilma de Oxum
                                             Meu grande amigo babalorixa Rafael de Xangô



                                               Meu sobrinho de santo babalorixa Vó de Oxalá

                                              O meu grande babalorixá Cícero de Ossosi.
                                              Que Olorun o tenha em bom lugar.
                                              Saudades Odé Omin Foragi.
                                                               Que Oxum linda!!!!!
                                                                         Oxum
                                            E ao lado nossa grande amiga Agda de Oxum(guigui)
                                                                        Meu Oxaguian
                                                                             Oxaguian
Oxaguian

Minha esposa Fabiana de Oxum



                                                                          










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...